quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha Biografia

Meu nome, Aniraldo Almeida Miranda, filho de, Gaudêncio José Miranda e Francisca Inocência de Almeida (Dona Santinha). Nasci no dia, 13.04.1959 na fazenda Ciscalha Município de Nova Soure - BA, a 224km de Salvador. De família com forte tendencia para a música por parte da minha mãe que tinha dois irmãos músicos: Zé Almeida e Dão e vários primos inclusive Dedinho compadre de Luiz Gonzaga que era quem afinava sua acordeon. Sempre tive vocação para a música desde criança apesar de muito tímido sempre cantava nas festinhas que tinha na escola. Meu  primeiro contato com instrumento foi aos 26 anos quando ganhei um violão de presente do meu irmão Fernando e depois um outro de Edvaldo (Caca), foi ai que despertou de verdade a vontade de tocar, mas era muito difícil porque não encontrava ninguém disposto a me ensinar foi ai que decidi aprender a tocar sozinho.            

Nenhum comentário: